Faleceu, nesta sexta-feira (15), numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital de Salvador, com diagnóstico de covid-19, o Sargento da Polícia Militar Robenison Evangelista, que atuava na 61ª Cipm/Ubaitaba.
O policial, que ingressou na corporação há mais de 20 anos e residia atualmente em Ipiaú, estava internado há duas semanas (lembrar). Nos últimos dias o seu quadro piorou e ele acabou não resistindo à doença.
O policial tinha também diabetes. “Não perdemos apenas um colega de trabalho, um amigo, mas perdemos um grande homem, um grande cidadão, cumpridor dos seus deveres. Robenilson deixará um grande legado para todos nós”, disse, ao Ubatã Notícias, o Major Telmo Carvalho, Comandante da 61ª Cipm/Ubaitaba.
Tido com um policial de conduta exemplar, Robenilson já atuou em Ubatã e o seu passamento vem sendo lamentado entre colegas de trabalho, amigos e em cidades em que atuou com policial militar. Ainda não há informações sobre sepultamento, que deve ocorrer em cerimônia reservada apenas para poucos familiares. O PM deixa esposa e dois filhos, todos com diagnóstico de covid-19. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário