> TABOCAS NOTICIAS : Atuando no Everton da Inglaterra, Richarlison é contra jogos sem torcida

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Atuando no Everton da Inglaterra, Richarlison é contra jogos sem torcida

Galáticos Online *Foto: Carl Recine/Reuters
Em entrevista ao Jogo Aberto, o atacante da Seleção Brasileira e do Everton-ING diz ser contra à volta do futebol sem torcida nos estádios e destacou a importância dos torcedores nas partidas.

"Acho que todo mundo na sua casa, né? Jogar com portões fechados não dá. A alegria de um jogo de futebol também é o torcedor. A gente conta muito com eles, e jogar sem eles não dá. Prefiro ficar em casa mesmo", disse Richarlison.

Ele foi comparado a Denilson e Ricardo Oliveira, mas segundo ele, seu futebol é mais parecido com o de Ronaldo Fenômeno, seu ídolo de infância.

"Eu acho que o seu estilo de jogo se aproxima mais ao do Ricardo Oliveira. Você falou que tem o Ronaldo e o Adriano Imperador como referência, mas acho que o seu estilo de jogo se assemelha mais ao do Ricardo Oliveira. Você tem a velocidade e, quando sai na cara do gol, tem a facilidade de finalizar com a esquerda e com a direita. O Ricardo também tinha essa qualidade", opinou Denílson, que foi criticado pelos colegas. 

"Já assisti bastante o Ricardo Oliveira, principalmente quando ele estava jogando no Santos, e ele é um atacante matador mesmo. Eu vi as finalizações dele, sempre aquela cruzada rasteira. É um cara que também acompanhei bastante, mas acho que eu prefiro o Ronaldo mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário