O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, testou positivo para covid-19 nesta terça-feira (19), dois dias após participar de um ato em Brasília ao lado do presidente Jair Bolsonaro. As informações são do jornal O Globo.
Torres esteve ao lado do presidente na manifestação na Esplanada dos Ministérios feita por apoiadores do governo que defendiam, entre outas pautas, o fim do isolamento social e a retomada das atividades comerciais em meio à pandemia do novo coronavírus.
Durante o ato, Barra Torres se manteve ao lado de Bolsonaro, inclusive quando o presidente se aproximou de manifestantes e fez selfies com o rosto próximo ao de apoiadores.
Ainda não há informações se, por causa do contato com o diretor, o presidente da República vai para isolamento social, medida que vem sendo recomendada a pessoas que tiveram contato recente com pessoas infectadas.
Vale lembrar que os resultados de dois exames no presidente para covid-19, publicizados pelo governo federal após determinação do Supremo Tribunal Federal, deram negativo. Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário