> TABOCAS NOTICIAS : Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão

Galáticos Online*Foto: Pietro Carpi/ECV
Nesta terça-feira (5), o Vitória recebe o Brasil de Pelotas, às 20h30, no Barradão, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B. O Leão está a quatro pontos da zona de rebaixamento e um triunfo nesta noite pode distanciar o Rubro-Negro ainda mais da degola.

VITÓRIA
Para o jogo o técnico Geninho tem três dúvidas: o lateral-direito Bocão, o meia-atacante Chiquinho e o atacante Wesley. Os jogadores passaram por exames médicos na última segunda-feira (2) e com isso, o treinador do Leão testou Van, Rodrigo Andrade e Eron nas posições que ainda não estão definidas.

Certeza é que o volante Léo Gomes está de volta após cumprir suspensão por ser expulso, mas ele briga por uma vaga com Baraka. O atacante Jordy Caicedo, mesmo convivendo com uma pubalgia poderia ficar no banco de reservas, mas terminou levando o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense e não encara o Brasil de Pelotas.

BRASIL DE PELOTAS
O técnico Bolívar tem vários desfalques para enfrentar o Vitória. O zagueiro Heverton, o volante Eduardo Person e o meia Diogo Oliveira estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não entram em campo.

Após vencer o Vila Nova por 2 a 0, fora de casa, o Xavante chega com confiança para encarar o Leão e ainda sonhando com o acesso para a Série A do ano que vem.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Brasil de Pelotas - Série B (33ª Rodada)

Data: 5 de Novembro de 2019 (Terça-feira)
Horário: 20h30
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (Ambos de PE)

Vitória:

Martin Rodríguez; Van (Bocão), Éverton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Baraka (Léo Gomes), Lucas Cândido e Chiquinho (Rodrigo Andrade); Wesley (Eron), Felipe Garcia e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

Brasil de Pelotas:

Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Ari e Juba; Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar

Nenhum comentário:

Postar um comentário