> TABOCAS NOTICIAS : Com alteração cardíaca, Betinho desfalca Figueirense contra Vitória

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Com alteração cardíaca, Betinho desfalca Figueirense contra Vitória

Foto: Matheus Dias / FFC
O volante Betinho será desfalque do Figueirense no confronto contra o Vitória, que acontece no sábado (2), às 16h30, no Barradão. O jogador apresentou alteração na frequência cardíaca após sentir um mal-estar, e está fora das atividades no clube. Segundo o GloboEsporte.com, ele passará por exames mais detalhados para saber a real situação do problema. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Figueira, o jogador não está treinando devido a um desconforto muscular na coxa, sofrido contra o Criciúma, mas afirmou que Betinho foi submetido a alguns exames cardiológicos, uma vez que já sentiu esse problema outras vezes. 

Sem entrar em detalhes, o técnico Pintado comentou sobre a situação e afirmou que o clube tem dado todo apoio ao jogador: "Nosso momento aqui é de cuidar do coração. É muito importante ter assistência. O atleta tem um coração diferente da pessoa normal, o esforço físico do coração do atleta é maior em relação a uma pessoa que não treina em alto rendimento. E essas avaliações têm que ser feitas por um cardiologista, o caso do Betinho ainda não tenho essa informação. Mas sempre tem uma batida a mais, ainda mais para um atleta que tem uma parte física muito boa como ele", disse o treinador. 

O substituto de Betinho deve ser Tony. O Figueira ocupa a 17ª colocação, com 32 pontos. O Leão é o 15º, com 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário