por Gabriel Rios / BN
Após a demitir Carlos Rabello (veja aqui), a Juazeirense já contratou o novo treinador para a sequência da Série D do Brasileiro. Trata-se de Maurílio Silva, que estava no Altos-PI. O técnico chega nesta terça-feira (2) e já comanda o jogo-treino do Cancão contra o 1º de Maio, em Petrolina.
Presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) explicou a mudança no comando da equipe e disse que o longo jejum sem vitórias fora de casa foi um fator determinante. Após empatar no Adauto em 1 a 1, o Cancão de Fogo tem uma decisão contra o Iporá, no próximo domingo (7), às 15h, no Ferreirão, em Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D.
“Contratamos o novo treinador para dar uma cara diferente. Precisamos elevar a auto-estima dos jogadores fora de casa. Esse jogo é de extrema importância para os nossos objetivos. Ele é experiente e vai tocar a Juazeirense. Passamos a noite toda conversando e chegamos a um acordo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
O mandatário do Cancão ainda elogiou o técnico Carlos Rabello, demitido após uma reunião na noite desta segunda (1º).
“Conversamos muito com o Rabello, entramos no entendimento. É um companheiro, além de um treinador capaz e competente, é um amigão. Construiu aqui uma parceria muito forte conosco. Nesse momento que o time não está evoluindo fora de casa, que ele pudesse deixar o comando”, explicou.
Além do Altos-PI, Maurílio já dirigiu clubes como Nacional, Treze-PB, Ferroviário-CE, ASA, Icasa-CE, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário