Ao todo, são 2.454 oportunidades em todo o país para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing; Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.
SÃO PAULO / julho de 2019 - A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.454 vagas de emprego no país, sendo 2.100 para a área de atendimento ao cliente e 354 para atuação em trade marketing.
Nos estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 78 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor e Supervisor de Negócios, e Promotor de Vendas. São 19 oportunidades no Pernambuco, 17 na Bahia, 10 no Ceará, quatro no Maranhão, quatro no Rio Grande do Norte, três em Alagoas, três no Sergipe, três no Piauí, três na Paraíba, sete no Pará, três no Amazonas, uma em Rondônia e uma no Amapá.
Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.
O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível secandidatar até domingo, 04 de agosto enviando e-mail para traderh@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoVagas).
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário