Abalado por acusação de estupro, atacante torceu o tornozelo e jogou apenas 16 minutos.
Apesar de ter diminuído o ritmo na etapa final, seleção garante a vitória em amistoso
Richarlison marcou gol e deu assistência no primeiro tempo. ANTONIO LACERDA EFE
O Brasil venceu o Catar por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no primeiro amistoso antes da Copa América 2019. Sem sofrer no primeiro tempo, a seleção brasileira abriu 2 a 0 com Richarlison e Gabriel Jesus. No segundo tempo, sobretudo após as alterações, o time diminuiu o ritmo, mas não encontrou grande resistência do adversário. Já nos acréscimos da etapa final, os catarianos perderam um pênalti desperdiçado por Khoukhi.
A preparação da seleção para o torneio continental está sendo ofuscada pela acusação de estupro envolvendo Neymar, o principal jogador da equipe de Tite.
Apesar de o nome do atacante, também investigado por crime de internet pela divulgação de fotos íntimas da mulher, figurar nas páginas policiais, ele foi escalado como titular no amistoso. Porém, com apenas 16 minutos em campo, o atacante sentiu uma lesão e acabou substituído por Everton. O Catar, atual campeão asiático, é uma das equipes convidadas para esta edição da Copa América. https://brasil.elpais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário