Foto: Reprodução / Facebook
O jovem de 19 anos preso em flagrante após confessar ter matado uma adolescente de 15 anos (veja mais aqui), depois dela ter se recusado a ter relações sexuais com ele, no município de Vereda, extremo sul da Bahia, detalhou à polícia como cometeu o crime nesta quarta-feira (6).
Segundo o G1, a Polícia Civil informou que Daniel Max Santos de Jesus, de 19 anos, disse ter sofrido bullying na infância e que a "rejeição" da adolescente gerou nele um excesso de fúria que o levou a cometer o feminicídio.
O jovem contou que levou a garota até o local do crime com o consentimento dela e também revelou estar arrependido. Segundo a família da vítima, eles se conheceram pela internet. Os familiares de Vivia ainda não prestaram depoimento porque estão abalados com o crime.
Ainda de acordo com a publicação, a polícia ainda investiga se a jovem foi vítima de estupro antes de ser assassinada por estrangulamento.
O suspeito ainda revelou à polícia que mantinha uma relação de confiança e amizade com a vítima. Segundo o delegado Manoel Andreetta, no dia do crime, a jovem saiu de casa com ele com o consentimento da mãe dela.
Daniel nunca chegou a ser preso anteriormente, mas chegou a ser intimado uma vez por suspeita de ter forçado uma mulher a manter relação sexual com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário