Uma mulher foi vítima de um golpe conhecido como “saidinha bancária” na manhã de ontem quarta-feira (05), no centro de Cruz das Almas. Ela tinha acabado de sacar o dinheiro da aposentadoria de seus pais, um com 94 anos e outro com 82, e seguiria para a farmácia com o objetivo de comprar medicamentos.
Porém, logo após sair das dependências do Banco do Brasil, a vítima foi abordada por duas mulheres. As golpistas furtaram, além de documentos e objetos pessoais, uma quantia no valor de R$ 2.830,00.
Totalmente desesperada, a vítima disse ao Forte na Notícia que não sabe como vai dar a notícia para seus pais, já que eles dependem dos remédios para sobreviverem.
O GOLPE
Segundo relatos da vítima, duas mulheres passaram em sua frente e deixaram um cheque cair. Na tentativa de ajudar, a vítima devolveu o pertence. As golpistas informaram que pela boa ação praticada, ela merecia um prêmio e convidou para ir até uma loja buscar.
Durante o trajeto, as criminosas pediram que a vítima deixasse a bolsa com uma delas. Quando ela percebeu que poderia estar sendo vítima de um golpe e tentou recuperar sua bolsa, não conseguiu mais encontrar a mulher.
A Polícia Civil já tem conhecimento do caso e vai tentar encontrar as suspeitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário