Uma quadrilha armada e com reféns foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri (CE), na madrugada desta sexta-feira (7).
Houve troca de tiros e pelo menos 12 pessoas morreram no confronto. Entre eles, seis seriam assaltantes e os outros, reféns. Quatro pessoas são da mesma família, entre elas, duas crianças.
Cerca de 20 homens, fortemente armados, tentaram invadir duas agências bancárias, mas foram surpreendidos por policiais militares. Alguns suspeitos fugiram sem levar nada.
A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h15 da madrugada. A Polícia Militar ainda informou que equipes realizam investigações na região com objetivo de identificar e prender o grupo. Agentes da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) informaram que dois veículos foram acionados para buscar 12 corpos em Milagres.
A Polícia Militar confirma que houve óbitos, mas não informou a quantidade. Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. (Diário do Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário