> TABOCAS NOTICIAS : Mulher denuncia em vídeo falta de médicos e leva tiro de arma de choque

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Mulher denuncia em vídeo falta de médicos e leva tiro de arma de choque

Mulher faz vídeo para denunciar falta de médicos e leva tiro de arma de choque em hospital
Lucas Borges Teixeira**Colaboração para o UOL

Uma mulher levou um tiro de uma arma de choque de um guarda civil municipal enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook para reclamar do atendimento de uma unidade de saúde em Sorocaba, interior de São Paulo, no último sábado (3). Célia Ramos, de 42 anos, esperava por atendimento prefeitura diz que agente será afastado.

Célia esperava por atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Laranjeiras quando decidiu fazer a transmissão para denunciar a falta de médicos. De acordo com ela, deveria haver quatro profissionais de plantão, mas só havia um.

Depois de cerca de seis minutos de vídeo nos corredores da unidade, abrindo portas de salas para mostrar que estavam vazias, um médico aparece e pede que o guarda civil presente na UPA controle a situação, dizendo que a mulher está "descontrolada".

O homem, de identidade não divulgada pela Guarda Civil Municipal (GCM), pede que Célia desligue o celular e encaminhe as reclamações para a prefeitura. Os dois começam a discutir e o agente grita com a mulher, fala para ela desligar o celular e toma o aparelho dela. VEJA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário