Rodolpho Toski Marques não validou um gol legítimo do Timão quando a partida ainda estava 0 a 0
por Agência Estado**São Paulo, SP, 10 - Em um clássico marcado por decisões polêmicas da arbitragem, Corinthians e São Paulo empataram por 1 a 1 em Itaquera neste sábado. Os jogadores corintianos reclamaram de um gol de Danilo que não foi validado pela arbitragem no primeiro tempo (as câmeras de teve apontaram que a bola entrou).
O time da casa também reclamou de um pênalti em Romero não marcado pelo árbitro Rodolpho Toski Marques. O Corinthians fez grande partida - uma das melhores sob o comando de Jair Ventura - e atuou com dez jogadores na etapa final - Araos foi expulso no fim do primeiro tempo. O São Paulo não conseguiu se impor, mesmo com um a mais.
Com o resultado, o São Paulo pode perder a quarta posição na tabela, pois o Grêmio, quinto colocado, enfrenta o Vasco, em casa, neste domingo. A quarta posição garante a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Com o empate, o time do Morumbi continua sem vencer em Itaquera. Com o ponto conquistado, o Corinthians se distancia um pouco mais da zona de rebaixamento. Leia mais em https://www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário