Em entrevista publicada nesta quarta pela revista alemã Bunte, Georg Gänswein relata uma visita feita ao piloto em 2016: "Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele"
Por GloboEsporte.com — Berlim**Getty Images
Recolhido desde que sofreu um grave acidente de esqui nos alpes franceses no fim de 2013, Michael Schumacher vive atualmente em estado vegetativo, mas é capaz de "sentir as pessoas". A revelação foi feita pelo arcebispo alemão Georg Gänswein, em entrevista publicada nesta quarta pela revista alemã Bunte.
Georg Gänswein visitou Schumacher em 2016, quando o ex-piloto ainda morava na Suíça - em agosto de 2018 ele se mudou para a Espanha. Na entrevista publicada nesta quarta, o arcebispo revelou mais alguns detalhes sobre o encontro com o multicampeão das pistas.
- Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão - disse o sacerdote.
Gänswein contou também que mantém contato até hoje com Corinna Schumacher, mulher do piloto. De acordo com o arcebispo, ele prometeu à família de Schumacher não falar sobre o estado atual do piloto, que tenta recuperar sua saúde desde o grave acidente.
- Sua esposa é a alma da família, que é o ninho protetor de que Michael precisa absolutamente - finalizou o religioso. https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/arcebispo-diz-que-schumacher-esta-em-estado-vegetativo-mas-sente-as-pessoas.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário