Foto: Felipe Schmidt/ Globoesporte.com
Um dos destaques do Vasco, o jovem atacante Paulinho fraturou o cotovelo durante o empate sem gols diante do Cruzeiro, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O duelo aconteceu na noite da última quarta-feira (4), no estádio do Mineirão, em belo Horizonte. Com a lesão, o atleta está fora da decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo, no domingo (8).
"Foi só um susto. O time mostrou porque está na Libertadores. Que possa fazer bons jogos", disse Paulinho.
O lance aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, numa disputa de bola no alto com Henrique. Chorando muito, Paulinho foi levado para a ambulância pelos médicos para receber atendimento. O cotovelo foi colocado no lugar e o atleta foi para o banco de reservas do Cruz-maltino com o braço imobilizado. Após o apito final, ele foi levado para um hospital na capital mineira e o exame de imagem apontou a fratura. Paulinho passará por novas avaliações nesta quinta (5), ao chegar no Rio de Janeiro.
Com o empate, o Vasco é o terceiro colocado do Grupo 5 da Libertadores, com um ponto. Com a mesma pontuação, com um saldo de gols inferior, o Cruzeiro é o lanterna da chave. Na próxima rodada, o clube carioca visita o Racing, no dia 19 de abril, na Argentina. No mesmo dia e também como visitante, a equipe mineira encara o Universidad de Chile. Já pelo Carioca, o Vasco, que venceu o primeiro jogo por 3 a 2, decide com o Botafogo o título estadual, no domingo (8), às 16h, no Maracanã. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário