> TABOCAS NOTICIAS : Médico da Seleção está otimista com recuperação de Neymar: ‘Vai chegar bem’

sábado, 28 de abril de 2018

Médico da Seleção está otimista com recuperação de Neymar: ‘Vai chegar bem’

Foto: Reprodução / Instagram
Faltando poucos dias para o retorno de Neymar aos treinos, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, foi otimista com a recuperação do camisa 10. Ele afirmou que a preparação do atleta para o Mundial na Rússia não será prejudicada.

“O Neymar vem treinando muito bem. Ele vem se recuperando da melhor maneira possível, dentro da programação feita. Nosso objetivo é que ele se recupere da melhor forma possível, de uma forma contínua. São passos que ele vai evoluir na sua recuperação. Ele está trabalhando forte e a expectativa é que ele vai chegar bem preparado para que ele possa fazer uma excelente preparação para a Copa do Mundo”, avaliou, segundo o GloboEsporte.com.

Neymar passou por cirurgia no último dia 3 de março, e tem se recuperado em sua casa, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Recentemente o craque afirmou que pretende voltar aos treinos no dia 17 de maio, exatamente um mês antes do primeiro jogo do Brasil na Copa, diante da Suíça.

Rodrigo Lasmar salientou que o jogador do PSG, por estar sem ritmo de jogo, precisará de um trabalho de condicionamento diferente dos outros jogadores.

“Nós precisamos melhorar a condição física (de quem volta de lesão) porque provavelmente ela vem abaixo. Jogadores que estão voltando de lesão merecem uma avaliação individual também para ser montado a melhor estratégia para ele”, concluiu o médico Responsável pela cirurgia para correção no quinto metatarso no pé direito do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário