> TABOCAS NOTICIAS : Vasco vence jogo-treino contra o Barra da Tijuca; Breno e Kelvin foram as novidades

sábado, 28 de abril de 2018

Vasco vence jogo-treino contra o Barra da Tijuca; Breno e Kelvin foram as novidades

O Vasco não joga neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro, e está aproveitando a folga para se preparar para o duelo com o Cruzeiro, pela quinta rodada do Grupo 5 da Libertadores, na próxima quarta. Na manhã deste sábado, o grupo participou de jogo-treino contra o Barra da Tijuca, e venceu por 4 a 0. As novidades foram as presenças de Breno e Kelvin. 

Resultado de imagem para vascoTitular na reta final em 2017, Breno não joga desde novembro, devido a uma cirurgia de menisco no joelho direito. O zagueiro, inclusive, marcou um dos gols da vitória. Os outros três foram de Andrey, Caio Monteiro e Riascos. Já Kelvin está fora desde junho, após sofrer grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Os dois podem ser relacionados para o jogo contra o Cruzeiro. 

O Cruz-Maltino iniciou o jogo-treino com Gabriel; Rafael Galhardo, Breno, Erazo e Fabrício; Bruno Silva, Andrey e Evander; Kelvin, Caio e Riascos. Também entraram Luiz Gustavo, Ricardo, Bruno Cosendey, Paulo Vitor, Nathan e Lucas. 

Após a atividade, Bruno Silva concedeu entrevista coletiva. O volante, que deve ser o substituto de Desábato, falou sobre o momento da equipe, projetando o confronto pela Libertadores. 

Resultado de imagem para time barra da tijuca- A preparação está sendo forte. Fizemos um jogo-treino bem pegado e estou bem preparado para ajudar o time. Se o professor Zé Ricardo me der uma oportunidade, vou procurar agarrar e contribuir para nosso time. Essa folga no final de semana foi favorável para a gente. Iremos ter mais tempo para fazer ajustes. Chegaremos na quarta-feira em 100% de condições. Nunca faltou raça, esse espírito a gente tem a cada jogo. Só está faltando fazer os gols - disse. 

Para o camisa 29, o Cruzeiro é um adversário perigoso, mas o Vasco tem totais condições de vencer e se classificar na competição continental. 

- Quase viramos o último jogo. Estamos no caminho certo. Tem que ser organizado, lutando por cada bola, se Deus quiser a vitória vai vir. Enquanto tiver chance, a gente vai lutar pela classificação. A gente sabe que o Cruzeiro é uma equipe qualificada, tem um ataque veloz, mas estamos bem preparado. A gente sabe da qualidade deles, temos que ficar atentos - declarou.  Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário