> TABOCAS NOTICIAS : Próximo do acesso, técnico do Atlético de Alagoinhas valoriza triunfo no Carneirão

domingo, 29 de abril de 2018

Próximo do acesso, técnico do Atlético de Alagoinhas valoriza triunfo no Carneirão

por Ulisses Gama
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Atlético de Alagoinhas voltou a fazer valer o mando de campo e venceu o Teixeira de Freitas por 2 a 0 na noite do último sábado (28), no Carneirão, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. O resultado foi muito valorizado pelo técnico Arnaldo Lira, que destacou a boa atuação da equipe.

"Jogamos bem de novo, o time se apresentou bem, mostramos superioridade, mostramos superioridade e até poderiamos ter feito mais. A gente tá procurando fazer o nosso trabalho que ganhando os jogos. Temos que ganhar e graças a Deus estamos conseguindo", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na próxima partida, o Carcará pode garantir o acesso. Para isso, basta vencer o Colo-Colo no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Lira, no entanto, quer esperar o complemento da rodada para fazer comentários.

"Jogo é jogo, né? Temos 17 e eles tem 10, faltando dois jogos. Vamos jogo a jogo, não adianta falar muito. Vamos ver o que vamos fazer. Não adianta secar, temos que fazer a nossa parte. Não vou secar ninguém e tentar classificar", indicou.

Questionado sobre a ansiedade pelo acesso, Lira mostrou a sua confiança e lembrou dos seus triunfos na carreira. O comandante, inclusive, voltou a desafiar a dupla Ba-Vi.



"A gente tá acostumado a ganhar campeonato. Ganhei tudo aqui. Estamos acostumados a ganhar. Bota o Bahia e Vitória pra você ver. Ganhei tudo! O que esses caras querem mais?", pontuou.



Atlético e Colo-Colo se enfrentam no próximo domingo (6), às 15h, no estádio Mário Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário