> TABOCAS NOTICIAS : "Esquece meus filhos", pede Bolsonaro que sempre atacou os filhos de Lula

sábado, 13 de janeiro de 2018

"Esquece meus filhos", pede Bolsonaro que sempre atacou os filhos de Lula

Jair Bolsonaro e seus seguidores sempre atacaram os filhos do ex-presidente Lula que mesmo sendo todos com formação superior e trabalhando em suas respectivas áreas de atuação profissional(*)sempre foram alvos de ataques mentirosos que afirmam que são milionários, donos de fortunas incalculáveis. 

Bolsonaro e seus filhos parlamentares estão na mídia com um património superior a 15 milhões de reais, somente em imóveis, que somam 13 imóveis em áreas valorizadas do Rio de Janeiro. 

Os jornalistas Camila Mattoso e Italo Nogueira, ambos da Folha de SP, falaram com Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (11), em sua casa de veraneio em Angra dos Reis (RJ), sobre o património dele e dos filhos parlamentares. O assunto irrita bastante Bolsonaro. 

Os jornalistas: Vamos falar do seu patrimônio. O senhor estava criticando o fato de a Folha ter divulgado o valor do patrimônio do sr., da sua família. 

Bolsonaro: Peraí, você tem que divulgar é o meu patrimônio. Daqui a pouco vão querer pegar minha mãe, com 91 anos de idade. Começar a levantar a vida dela. 

Os jornalistas: Pegamos só dos parlamentares. 

Bolsonaro: Peraí. Você vai pegar da minha mãe daqui a pouco. Meu pai já morreu. dos meus irmãos. Ok? Tem que pegar o meu. Esquece meus filhos. Se o meu filho assaltar um banco agora ou ganhar na Mega Sena, é problema dele, não é meu. 

Os jornalistas: O senhor, por exemplo, quando colocou a economia que o senhor fez (com dinheiro da Câmara), colocou a sua junto com a do seu filho do lado. É a mesma forma como tratamos na matéria. Fizemos levantamento dos parlamentares. Não envolvemos nenhuma pessoa da família que não seja político. 

Jair Bolsonaro e seus seguidores que sempre atacaram os filhos de Lula, que não são parlamentares, agora acham ruim que falem dos filhos do Bolsonaro, sendo que os três são parlamentares do legislativo, portanto, são detentores de cargos eletivos, eleitos por mandatos transitórios e devem explicações ou satisfações ao povo brasileiro. 

(*)Os filhos de Lula são: Luis Claudio - Educador Físico, Fábio Luiz - Biólogo, Sandro Luis - Publicitário e Consultor de Tecnologia, Marcos Claudio - Psicólogo, e Lurian - Jornalista. (Fonte O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário