Em entrevista à TV 247, site247, geralmente alinhado com o PT, a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Marianna Dias, criticou as investigações em andamento na Ufrgs, Ufsc e Ufmg - nas universidades federais brasileiras. Dias esteve na UFMG no dia em que o reitor Jayme Arturo Ramírez e outros funcionários da instituição foram levados coercitivamente pela PF para explicar roubalheira de dinheiro público (a investigação é feita sobre recursos públicos desviados no Memorial da Anistia).
A prfesidente da UNE afirma que é preciso enfrentar esta campanha de "desmoralização" das universidades, mas não é preciso enfrentar o roubo de dinheiro dos contribuintes, porque "as operações tentam sensibilizar a opinião pública para o fato falso de que as universidades públicas estão imersas numa lama de corrupção para justificar sua privatização.
A UNE e a esquerdalha verde-amarela sabem que a lama de corrupção é verdadeira, além do obscurantismo da academia brasileira. http://polibiobraga.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário