Três dias após agressões, Justiça determinou que Naldo se afastasse de Moranguinho
Naldo e Moranguinho se casaram em 2010
Nessa terça-feira, três dias após o cantor Naldo Benny ter sido acusado de agredir sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a Justiça concedeu as medidas protetivas que foram solicitadas pela vítima. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou, com base na Lei Maria da Penha, que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Ele também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. A Mulher Moranguinho acusa o marido de tê-la agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes no último sábado.
A magistrada determinou ainda o afastamento de Naldo “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.
Também na terça-feira, a juíza Ana Paula Delduque aceitou denúncia do Ministério Público estadual contra Naldo pelos crimes de ameaça e lesão coporal decorrente de violência doméstica. LEIA MAIS AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário