> TABOCAS NOTICIAS : Empresário corta 'cervejinha diária' e economiza R$ 14 mil em 8 meses

sábado, 23 de dezembro de 2017

Empresário corta 'cervejinha diária' e economiza R$ 14 mil em 8 meses

Foto: Nailton Azevedo da Silva / Arquivo pessoal
O empresário Nailton Azevedo da Silva, da cidade de Suzano, no interior de São Paulo, mudou um hábito antigo este ano e conseguiu economizar R$ 14 mil em oito meses. Ao G1, ele contou que o que precisou fazer para preservar o bolso foi apenas cortar a “cervejinha diária com os amigos". Dono de uma frota de táxi, ele lembra que o costume de beber começou há 17 anos. "Todo dia eu tomava uma cervejinha. Era de segunda a segunda. Eu parava em uma padaria perto de casa e nessa ia R$ 100, R$ 200, R$ 300 até R$ 400 eu já gastei. Quando você tem dinheiro no bolso para pagar cerveja, aparece um monte de amigos", afirmou Nailton, que tem 42 anos. Segundo ele, as economias dos últimos oito meses devem ser investidas na faculdade do filho de 16 anos. Em entrevista ao G1, o empresário agradeceu o apoio da esposa para superar a bebida e a classifica como uma "heroína" por "aguentar" ele "esse tempo todo. Para Nailton, parar com a bebida trouxe benefícios à saúde e ajudou até na sorte. "Depois que eu parei de beber, eu já ganhei quatro vezes a quadra na Mega Sena e uma vez na quina", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário