Procurador diz que Temer é aliado - e agora o líder - das campanhas de Lula, Aécio (PT, PSDB e PMDB) e todos os que querem exterminar com a Lava Jato.
O procurador da República Deltan Dallagnol foi ontem às redes sociais para fazer um discurso contra o indulto natalino assinado por Michel Temer, que resolveu libertar até bandidos condenados pela Lava Jato:
- Se Marcelo Odebrecht tivesse visto esse indulto de Natal do presidente Temer, não teria feito acordo! Perdão de 4/5 da pena! Continua aberta a temporada da corrupção. Fraudem licitações. Desviem da saúde, educação e segurança! Venham, roubem, levem embora!! Essa é a mensagem.
Ele citou como exemplo de beneficiário ainda o operador do PMDB João Augusto Henriques, que já foi condenado a mais de 13 anos pela Operação Lava Jato:
- Aquele que é apontado como operador do PMDB da Câmara, João Augusto Rezende Henriques, condenado a mais de 13 anos na #LavaJato, pode ficar tranquilo: preencherá os requisitos do indulto do presidente Temer em 2018. Para que delatar, devolver o dinheiro e entregar os chefes?. http://polibiobraga.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário