> TABOCAS NOTICIAS : Após depoimento na Suíça, Guerrero mostra confiança: 'Consegui todas as provas'

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Após depoimento na Suíça, Guerrero mostra confiança: 'Consegui todas as provas'

Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com
O atacante do Flamengo e da seleção peruana, Paolo Guerrero, deixou a sede da Fifa cheio de confiança após ter sido julgado nesta quinta-feira (30), em Zurique, na Suíça. Segundo o atleta, a entidade já descartou o uso de cocaína com as provas apresentadas pela defesa. A expectativa é de que o resultado saia na próxima semana. 

"Estou tranquilo, porque sou inocente. Vim até a Suíça para demonstrar essa inocência. Graças a Deus consegui todas as provas que são fundamentais. Com certeza (estou seguro da absolvição). Só falta eles tomarem a decisão", declarou.

"Foi um julgamento de quatro horas. Durou muito tempo, mas graças a Deus provamos tudo. A Fifa descartou o uso de cocaína. Isso não conta mais. Agora só falta a decisão da Fifa", acrescentou. 

No início de novembro, no exame antidoping após a partida entre Peru e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa 2018, foi encontrada a substância benzoilecgonina, que é um metabólito da cocaína. Os advogados de Guerrero apontam contaminação em um outro tipo de chá ingerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário