> TABOCAS NOTICIAS : Vendedor de ovos dá resposta "mítica" a jovem que tentou zombar do trabalho dele

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vendedor de ovos dá resposta "mítica" a jovem que tentou zombar do trabalho dele

Do BOL, em São Paulo
Reprodução/Facebook
Um post feito por Gabriel Cordeiro, um vendedor de ovos de Ibirité, Minas Gerais, viralizou no Facebook. No post o rapaz conta que uma jovem perguntou se ele "não tinha vergonha de vender ovos". E a resposta de Gabriel, como se diz na linguagem da internet, foi "mítica".

"Vergonha eu teria se roubasse um pai de família, ou se traficasse, mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo. Pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe de meu esforço são meus pais, o resto é buraco", escreveu o jovem na postagem feita no dia 24 de outubro, e que até a noite desta terça-feira (31), já tinha mais de 70 mil compartilhamentos e 110 mil curtidas.

O apoio a Gabriel foi maciço nos mais de 10 mil comentários feitos na rede social. "Parabéns! Você já é um vencedor", "Me orgulho de brasileiros assim", "Trabalho muito digno" e "100% humildade" resumem bem a maior parte dos comentários que o rapaz recebeu. https://www.facebook.com/gabriel.cordeiro.7587370/posts/2064418487124624

Nenhum comentário:

Postar um comentário