> TABOCAS NOTICIAS : POJUCA-BA: Cadela da PM encontra crack e cocaína em apartamento do Minha Casa Minha Vida

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

POJUCA-BA: Cadela da PM encontra crack e cocaína em apartamento do Minha Casa Minha Vida

Voz da Bahia 
Cerca de 30 pinos de cocaína, 70 pedras de crack e materiais plásticos para embalo de drogas foram apreendidos na noite da terça-feira (7) com auxílio da cadela farejadora Luna, do Grupo de Operações com Cães da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar. A droga foi encontrada em um apartamento do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida em Barra do Pojuca e um suspeito de tráfico, identificado como Ubiratan Santos, foi preso em flagrante. O homem e as drogas foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, Luna é uma labradora que é levada em parte das ações ostensivas de combate ao tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário