> TABOCAS NOTICIAS : Miss Bumbum relata que foi vítima de assédio durante premiação: 'O que ele fez é machismo'

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Miss Bumbum relata que foi vítima de assédio durante premiação: 'O que ele fez é machismo'

Foto: Rodrigo Paiva / BOL
Eleita a Miss Bumbum 2017, a amazonense Rosie Oliveira foi assediada assim que o prêmio foi anunciado. A cerimônia aconteceu na noite de segunda (6), em São Paulo. Ela contou que enquanto posava para fotos, um homem, que carregava um copo de cerveja e parecia embriagado, passou a mão em sua bunda. "O que ele fez é machismo e é exatamente isso que eu quero combater. Não é porque sou Miss Bumbum que eu posso ser desrespeitada", ressaltou, de acordo com o UOL. 
Aos 28 anos, Rosie resolveu abandonar o casamento para concorrer ao título. Ela recebeu um ultimato do marido, que lhe obrigou a escolher entre ele ou a carreira. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha", garantiu ao portal. Com 100 cm de quadril, Rosie desbancou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A candidata baiana, a modelo Grazy Alves, chegou a figurar entre as 15 mais votadas, mas não subiu no pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário