> TABOCAS NOTICIAS : Eduardo Cunha: “Não estou em silêncio”

sábado, 20 de maio de 2017

Eduardo Cunha: “Não estou em silêncio”

Daniela Lima, da Folha de São Paulo, publicou na coluna Painel que Eduardo Cunha redigiu nota de próprio punho na qual diz que Joesley Batista, dono da JBS, mentiu ao dizer que estava pagando pelo seu silêncio.
“Estou exercendo o meu direito de defesa, não estou em silêncio e tampouco ficarei”, diz Cunha no texto. O ex-deputado abre o texto dizendo que rechaça “com veemência as informações divulgadas de que estaria recebendo qualquer benefício”. “São falsas as afirmações atribuídas a Joesley Batista de que estaria comprando o meu silêncio”.
Cunha diz ainda que “jamais” pediu “qualquer coisas ao presidente Michel Temer”. “Recentemente, após entrevista dele [Temer], o desmenti com contundência, mostrando que não estou alinhado com nenhuma versão dos fatos que não seja a verdadeira”.
A carta obtida pelo Painel está assinada por Cunha e tem a data desta quinta, 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário