Parecia que já tínhamos variedade suficiente, mas a empresa de preservativos British Condoms decidiu inovar e lançou preservativos inteligentes. http://www.jornalciencia.com
A novidade chamada i.Con pode ser interpretada de duas maneiras. Por um lado, é uma espécie de paródia dos produtos da Apple e pode ser entendida como “preservativo de alta tecnologia”. Por outro lado, o nome lembra o som de “ícone” em inglês! Em princípio, este nome não poderia ser melhor e reflete a realidade do mundo moderno.
Esta invenção funciona com base no princípio da pulseira inteligente. O preservativo inteligente grava a duração, a frequência e a quantidade de relações sexuais, o número de diferentes posições adotadas, o número e a velocidade média de atritos durante a relação sexual, além do número de calorias queimadas durante o sexo.
Na sua essência, i.Con não é realmente um preservativo, é uma faixa de borracha especial que é colocada no pênis. Ela é feita de um anel de borracha elástico, onde sensores em miniatura são escondidos. O i.Con transmite dados em um aplicativo especial para o celular via Bluetooth. Isso torna possível armazenar informações e monitorar a dinâmica de suas relações sexuais.
E todos os seus resultados alcançados podem ser compartilhados com outros proprietários deste gadget. Os fabricantes doi.Con afirmam que seu produto é confortável em uso. O dispositivo é recarregado através de USB, e uma única carga é suficiente para 8 horas de uso ativo. [ Ofigenno ] [ Fotos: Reprodução / Ofigenno ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário