Na segunda, o ABC empatou com o Globo por 0 a 0, depois de vencer o primeiro jogo, e ficou com o título potiguar. Foi o 54º título estadual.
Na quarta, o Ceará conquistou o título cearense ao bater o Ferroviário. Foi o 44º título estadual.
No sábado o Confiança venceu o Itabaiana por 1 a 0 e ficou com o título sergipano.
O Brasiliense conquistou o seu 9º título do Distrito Federal com uma vitória por 3 a 2 sobre o Ceilândia, no sábado (Foto: Brasiliense).
No sábado, o Atlético Itapemirim ficou com o título capixaba depois de vencer o Doze por 2 a 1 (Foto: Atlético-ES).
Melhor campanha do campeonato, o Novo Hamburgo empatou com o Inter por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 3 a 1. Foi o primeiro título do Nóia (Foto: Novo Hamburgo).
O Flamengo ficou com o título do Campeonato Carioca depois de vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Foi o 34º título estadual do Flamengo (Foto: Flamengo).
A Chapecoense conquistou o seu 6º título catarinense cinco meses depois da tragédia que abalou o mundo. A derrota por 1 a 0 para o Avaí não foi suficiente para tirar o título de Chapecó (Foto: Chapecoense).
O Corinthians confirmou o título paulista com um empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na Arena Corinthians. Foi o 28º título paulista do alvinegro (Foto: Corinthians).
No Independência, o Atlético Mineiro venceu o Cruzeiro por 2 a 1 e ficou com o seu 44º título Mineiro (Foto: Atlético Mineiro).
O Corumbaense se sagrou campeão sul-mato-grossense neste domingo com uma vitória por 2 a 1 sobre o Novoperário. Foi o 2º título do clube, que tinha sido campeão em 1984.
O CRB venceu pela segunda vez o CSA, com um 3 a 2 neste domingo, e ficou com a taça do Alagoano. Foi o 30º título do CRB em Alagoas.
O Coritiba retomou a hegemonia paranaense ao empatar por 0 a 0 com o Atlético-PR e conquistar seu 38º título paranaense.
O Cuiabá ficou com o título Mato-Grossense depois de perder para o Sinop por 1 a 0, mas vencer por 5 a 4 nos pênaltis. Foi o 7º título estadual do clube.
O Goiás venceu o Vila nova pela segunda vez nas finais, neste domingo por 1 a 0, e ficou com o 27º título goiano.
No clássico Re-Pa, foi o Paysandu que comemorou o título paraense pela 47ª vez.
O empate por 0 a 0 com o Bahia consagrou o Vitória campeão baiano invicto. Foi a 29ª conquista estadual do Bahia.
Na Paraíba, o título ficou com o Botafogo-PB, que empatou por 1 a 1 com o Treze depois de vencer por 3 a 2 fora de casa. Foi o 28º título do Belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário