Na segunda-feira (12), um bebê de 11 meses teve o dedão da mão esquerda cortado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Segundo informações da mãe da criança, Jaqueciane Moraes, de 18 anos, publicadas através do G1, uma enfermeira com uma tesoura foi quem cortou. Logo depois, a jovem postou uma foto no Facebook e relatou, indignada, o ocorrido.
“Vejam o ponto que chegou a nossa saúde, meu menino veio consultar no Hospital Pequeno Príncipe e se internou, aí a enfermeira veio tirar o acesso do cateter do “braço”, ficou com preguiça de tirar com da mão a fita que estava isolando e cortou com a tesoura arrancando seu dedinho (sic)”, relatou na postagem. Na publicação, a mãe afirmou ainda que teme que o filho fique traumatizado, já que ficou sem um dos dedos com menos de um ano de idade.
“Vou querer indenização e afastamento da enfermeira, já me trouxeram para um quarto particular e meu filho está na sala de reconstrução, isso é saúde brasileira (sic)”, escreveu. Por fim, Jaqueciane ainda questionou se alguém vai pagar pela dor do menino. A criança, tinha sido internado no Hospital Pequeno Príncipe no mesmo dia do corte para tratar a Síndrome de Wolff-Parkinson-White, uma doença no coração. Fonte: Bahia no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário