Nikki Belza, uma garçonete de Las Vegas, de 33 anos, gastou mais de 22 mil dólares com implantes de silicone para aumentar os seios. Pouco tempo depois de sua última operação, ela decidiu colocar um piercing no mamilo.
No entanto, em abril deste ano, enquanto trabalhava, arrancou a joia acidentalmente. Meses depois, começou a sentir fortes dores, e acabou desmaiando no trabalho. Os médicos acreditavam que ela teve uma sepse (infecção sanguínea generalizada), a qual teria devastado seu tecido mamário, de modo que foi forçada a remover a mama.
Segundo os médicos, Belza teve uma infecção de estreptococos do grupo A. Ela teria contraído as bactérias do marido, que estava doente. “Fiquei absolutamente devastada por ser deixada com apenas um seio, mas sei que tenho sorte de estar viva”, disse ela. “Não posso acreditar que um procedimento simples, como uma perfuração, pode levar a uma infecção mortal como a infecção generalizada”.
Belza contou que pensou que morreria, mas que sabia que a remoção da mama era sua única opção. Quando acordou da operação, sequer conseguiu olhar para o seio. “Não muito tempo depois um colega de trabalho me fez um bolo de despedida para o seio que perdi, mesmo que estivesse realmente chateada, ainda consegui achar engraçado”, disse. MAIS AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário