O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou na tarde desta quarta-feira (14) em sua página no Facebook texto no qual afirma que esteve "apenas uma vez" no apartamento triplex do Edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo. O apartamento é objeto de investigação pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.
Em agosto deste ano, a Polícia Federal (PF) indiciou Lula, Marisa Letícia, o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, o arquiteto Paulo Gordilho e o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto por crimes como corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.
Os cinco foram investigados por supostas irregularidades na aquisição e na reforma do apartamento triplex, que teria sido cedido a ele pela OAS.
"Desde 30 de janeiro de 2016, Lula tornou públicos os documentos que provam que ele não é o dono de nenhum apartamento no Guarujá. Lula esteve apenas uma vez no edifício, quando sua família avaliava comprar o imóvel. Jamais foi proprietário dele ou sequer dormiu uma noite no suposto apartamento que a Lava-Jato desesperadamente tenta atribuir ao ex-presidente", diz o texto publicado por Lula no Facebook. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário