Pippa Cole, quatro anos, de Preston, Inglaterra foi diagnosticada com pelo menos uma dúzia de tumores cancerosos em suas primeiras semanas de vida, estando seis deles em sua cabeça. Os médicos, que acreditavam que ela não viveria, ficaram surpresos quando descobriram que, após uma batalha de três anos, todos haviam desaparecido, segundo informações do jornal inglês Daily Mail.
Especialistas acreditam que uma radioterapia que a menina realizou em dezembro de 2015, até então sem sucesso, teve uma reação retardada. Contudo, eles ainda são incapazes de dizer ao certo como os cânceres desapareceram tão de repente. A mãe, Shell Cole, de 35 anos, havia desistido de seu emprego como professora para cuidar da filha em tempo integral. Segundo ela, saber que a filha estava em estágio terminal de vida foi “de partir o coração e a pior notícia possível”.
“Após tanta cirurgia e quimioterapia parecia incrivelmente injusto perdê-la”, disse. “Cada semana que tivemos com ela, a partir daquele momento, parecia ainda mais preciosa. Nós queríamos fazer de seus últimos meses os mais felizes de sua vida”. MAIS AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário