Erica Diaz estava fazendo um cartão artesanal juntamente com sua filha, mas ela jamais imaginou que sua vida mudaria por completo a partir daquele dia.
A escritora e cantora de North Lauderdale, na Flórida – EUA, estava com sua filha Zoey fazendo cartões de Dia dos Namorados no ano passado, quando resolveu adicionar um pouco de glitter para deixá-lo com brilho dourado. Ao limpar toda a bagunça, percebeu que tinha uma “partícula” minúscula de glitter em seu olho e que não queria sair. Foi o suficiente para desencadear uma infecção gravíssima.
A cantora de 33 anos se viu próxima da morte ao desenvolver infecção generalizada. Os médicos tentavam, ao mesmo tempo, salvar sua vida e evitar que a situação do olho ficasse ainda pior, mas foi impossível salvá-lo, e Erica tornou-se cega do olho esquerdo, necessitando removê-lo.
“Eu me despojei de todas as vaidades e coisas que achava bonito e descobri que mesmo gordinha ou parecendo uma ciclope, eu ainda era uma mulher bonita, ainda era uma bela humana e sou grato por isso”, comentou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Mais em http://www.jornalciencia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário