> TABOCAS NOTICIAS : “Meu Deus do céu, essa é a alternativa?”, disse Barroso sobre o PMDB

sexta-feira, 1 de abril de 2016

“Meu Deus do céu, essa é a alternativa?”, disse Barroso sobre o PMDB

Durante debate sobre o processo do impeachment, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso disse que o problema mais grave que o País enfrenta é a “falta de alternativa”. Na sequência, Barroso criticou o PMDB e a ideia de o vice-presidente, Michel Temer, assumir o lugar da presidente Dilma Rousseff. “Quando, anteontem, o jornal exibia que o PMDB desembarcou do governo e mostrava as pessoas que erguiam as mãos, eu olhei e pensei: meu Deus do céu! Essa é a nossa alternativa de poder. Eu não vou fulanizar, mas quem viu a foto sabe do que estou falando”, disse o ministro a alunos da Fundação Lemann.  Leia Mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário