Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Nem São Paulo e muito menos Atlético-MG. O atacante Fred (foto abaixo)permanecerá no Fluminense nesta temporada. O jogador se reuniu com o presidente Peter Siemsen e o técnico Levir Culpi, na manhã desta quinta-feira, e selou o clima de paz, antes inviável devido ao conflito de ideias.
Segundo Peter, Fred e Levir tiveram uma conversa bastante franca. Expuseram seus pensamentos e chegaram num acordo para que o clube não fosse prejudicado. O presidente também foi importante para mostrar que com os dois personagens o clube seria mais forte para brigar por títulos.
"Tivemos uma conversa entre quatro paredes. O que posso dizer é que foi uma conversa muito franca. A forma como ela foi solucionada foi muito bacana. Esse nível de franqueza, pouca vezes presenciei isso", disse Peter em entrevista coletiva.
O presidente voltou a minimizar os problemas entre Fred e Levir. Disse que isso é normal em empresas e que, na medida do possível, devem ser discutidos para o bem de todos. Neste caso, foi o atacante Fred quem definiu seu tentaria se acostumar ao treinador ou se aceitaria ser negociado com outro time.
"Na verdade, problemas sempre vão existir. Não só no Fluminense, mas em outros clubes de futebol, em empresas. Já estou acostumado a encarar momentos difíceis. O meu papel de presidente é fundamental nessa hora. Estou muito feliz. Feliz que os dois tiveram essa conversa e encontraram a solução", completou.
Antes do Flu comunicar a permanência do atacante, Atlético-MG e São Paulo fizeram propostas oficiais. O Tricolor paulista, inclusive, ofereceu o meia Michel Bastos. Porém, foram frustrados na tarde desta quinta-feira.
Fred treinará normalmente nesta quinta e tem presença garantida no clássico contra o Vasco, domingo, pela última rodada da Taça Guanabara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário