De acordo com o próprio advogado, Maurício Teófilo, foi expedido um mandado de prisão para o jogador, por conta do não pagamento de pensão alimentícia em favor de sua ex-companheira, Francilurdes Vieira dos Santos. De acordo com o processo, ela reclama pagamento da pensão para uma filha de Clodoaldo. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 13ª Vara de Família.
Tão logo tomou conhecimento deste mandado de prisão, o advogado de Clodoaldo deu entrada em um pedido de habeas corpus para o Baixinho.
Conforme o mandado de prisão, está sendo cobrado de Clodoaldo o valor de R$ 52.453,57. Entretanto, Maurício questiona os valores. “Estou confiante de que a segunda instância do Tribunal de Justiça irá nos conceder o habeas corpus, porque os valores estão equivocados, não por erro do juiz, mas porque foram incluídos até honorários advocatícios.
Estamos questionando esses valores. Também há o fato de que o Clodoaldo pediu, antes uma audiência para entrar em acordo e isso não aconteceu. Ele também vai pleitear a negativa de paternidade e faremos um DNA para comprovar ou não”, argumentou seu advogado, que não soube confirmar onde se encontra o jogador. Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário