A morte de um bebê de três meses levou as autoridades a fecharem o estabelecimento, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. McKenna Rose Felmly estava em seu primeiro dia no local, quando foi deixada dormindo por cerca de meia hora sem supervisão. Durante esse período, ela perdeu a consciência.
Segundo informações da ABC News, McKenna foi colocada em um berço fora da área de cuidados das crianças para o momento de sono. Uma funcionária contou que deixou a bebê sozinha por 25 minutos e quando voltou encontrou a criança com os lábios roxos. A emergência foi acionada, enquanto empregados da creche tentaram ressuscitar a criança.
Ela foi levada para o Hospital Palmerton, onde foi declarada a morte. De acordo com as autoridades, não foram encontrados indícios de trauma no corpo do bebê, e a causa da morte não foi determinada. A família colocou no ar uma página no site de financiamento GoFundMe, onde contou a história. A mãe do bebê, Adrienne Kromer estava no primeiro dia de retorno ao trabalho. “Era o primeiro dia de volta ao trabalho e o primeiro da nossa princesinha na creche”, escreveu o pai de McKenna, Brian Felmly. Leia AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário