> TABOCAS NOTICIAS : Após ser ofendido e cuspir em casal, José de Abreu sai da internet

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Após ser ofendido e cuspir em casal, José de Abreu sai da internet

"Aprendi a administrar as minhas redes sociais. Quando começam a me agredir muito, eu dou uma cancelada e, quando volto, as ofensas somem. Ficam me ameaçando de morte. Às vezes, vou ver quem faz as ameaças e é um moleque de 15 anos", explica.

Um dia depois de discutir com um casal que, segundo ele, o insultava num restaurante, o ator deu entrevista ao jornal Extra do Rio de Janeiro.

"O casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de Lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?", disse. Leia AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário