Preso em um tubo de plástico com um olhar atento, o bebê parece completamente perplexo com o que está acontecendo.
E, sem surpresa, tem também confundido as pessoas na internet. Mas a imagem da criança sem nome, com os olhos arregalados e braços para o alto, enquanto preso em um recipiente claro, foi realmente registrada durante um raio-X.
Em seguida, a foto foi postada na internet por um usuário que achou a máquina "divertida" e, desde então, os internautas ficaram pasmos e começaram a compartilhar.
A máquina é chamada de Pigg O Stat, e foi produzida exclusivamente para uso da medicina, na década de 1960. Fabricantes descrevem-na como "um dispositivo multifuncional de imobilização pediátrica, projetado para o posicionamento apropriado para lactentes e crianças durante um raio-x, sem complicações significativas".
A imagem foi publicada por um rapaz, que escreveu: "Eu trabalho na limpeza de um hospital e toda vez que entrava na sala de radiologia, via esta máquina no corredor e não sabia sua utilidade. Nunca vi um técnico de raio-x utilizá-la. Essa imagem responde uma velha dúvida que tinha, há pelo menos 3 anos! Obrigado!”.
As pessoas que trabalham na indústria médica, em seguida, começaram a postar comentários debaixo da imagem. Eles disseram que tinham visto a engenhoca, mas não sabiam qual sua utilidade – em sua grande maioria.
Um deles escreveu: "Minha filha utilizou um desses quando tinha dois anos. Ela normalmente chorava com qualquer coisa fora do comum, mas não neste objeto, por alguma razão. No entanto, enquanto ela estava sendo colocada no recipiente, suas pernas se agitaram como se estivesse correndo no ar”.
Com uma ideia totalmente diferente sobre a imagem, um usuário postou: "Estou guardando esta imagem para quando minha filha de 8 anos me perguntar de onde vêm os bebês e como eles ficam na barriga da mãe. ‘Veja, querida, os médicos carregam o bebê para dentro do depósito e esta máquina comprime o bebê, utilizando alta pressão, o inserindo na barriga da mãe’”,brincou. E você, conhecia esse aparelho? Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / Internet / CDNLL / Jzimaging
Nenhum comentário:
Postar um comentário