Conversando com minha dupla de trabalho sobre vários assuntos, particulares e profissionais, eis que ela larga uma frase deixada no nick de um amigo dela do Messenger:
DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADA?
Qual o problema? Não passo o “Dia do Índio” com um índio
e muito menos o “Dia da Árvore” com uma árvore.
Na hora, sem pensar que isso podia virar um poste, soltei aquela gargalhada, embora ninguém ao redor entendesse, a gente parou para rir por alguns segundos.
E se for parar para pensar, é uma grande realidade. As pessoas reclamam quando chega próximo essa data: “ai, mais um ano sozinha’’, ‘’eu odeio o dia dos namorados porque nunca tenho para quem comprar presente’’, e sempre a mesma ladainha.
Genteeeeeeeeeeeeeee, hellooooooooooo! Pelo amor da vaca Jersey, quem disse que todo o dia dos namorados a gente precisa ter alguém? É apenas mais um dia, fique feliz por estar vivo, por ser solteiro e poder ir onde quiser, a hora que quiser, com quem quiser e o dia que quer! Tem coisa melhor na vida do que a liberdade?
Nada contra namorados e namoradas, nem contra os casais apaixonados, apenas acho que não precisamos fazer um drama se não tiver um pé de meia ao lado no dia 12 de Junho. Seria uma tragédia e motivo de choro se não tivéssemos uma mãe no “Dia das Mães”, um pai no “Dia dos Pais’’, porque o resto é só um dia de comemorar para quem puder e quiser. Ou por acaso alguém nasceu grudado com outro alguém?
FELIZ DE QUEM É FELIZ!
[*Di, escreve aqui mesmo solteiro há uma semana, sobre esse assunto super relax para ele agora, pois ele aprendeu a se namorar em primeiro lugar. Dedica esse poste a sua amiga e dupla de trabalho Ze, que foi quem deu a pauta do assunto.] POR DI
Nenhum comentário:
Postar um comentário