Santiago, 16 Jun 2015 (AFP) - Em jogo emocionante e repleto de reviravoltas, o anfitrião Chile empatou em 3 a 3 com o México, nesta segunda-feira em Santiago, reassumindo a liderança do Grupo A da competição.
Num primeiro tempo muito movimentado, o México calou o estádio Nacional da capital ao abrir o placar logo aos 20 minutos de jogo com Vicente Matías Vuoso, mas o Chile respondeu no minuto seguinte com Arturo Vidal, numa forte cabeçada.
Aos 28 minutos, foi a vez de Raúl Jiménez colocar novamente os visitante em vantagem, mas, também de cabeça, os anfitriões deixaram tudo igual com Eduardo Vargas, aos 41.
No segundo tempo, Vidal, melhor jogador em campo, sofreu pênalti que ele mesmo converteu, virando a partida, aos 7 minutos.
O México não se entregou e, pela quarta vez, deixou o placar empatado, graças ao segundo gol de Vuoso na partida, aos 20.
"Temos que melhorar muitas coisas para evitar sofrer gols, mas o importante e que melhoramos do primeiro jogo para esse. Temos uma partida importante contra a Bolívia e temos que estar 100% para nos classificar em primeiro lugar", analisou Vidal, que assumiu a artilharia da Copa América, com três gols.
Com o empate, o Chile reassumiu a liderança do Grupo A da Copa América com os mesmos quatro pontos, mas melhor saldo de gol que a Bolívia (+2 contra +1), que mais cedo derrotou o Equador por 3 a 2, em Valparaíso.
O México permanece na 3ª colocação da chave, agora com dois pontos, e terá que vencer o lanterninha Equador (não pontuou) na sexta-feira, em Rancagua, para brigar por uma vaga nas quartas de final.
No mesmo dia, Chile e Bolívia duelarão em Santiago pela primeira posição do grupo. Leia mais em: http://zip.net/bvrrph
Nenhum comentário:
Postar um comentário