Pela primeira vez após as cirurgias que fez para retirar o hidrogel das coxas, a modelo Andressa Urach, será entrevistada na televisão durante o programa Muito Show, da RedeTV!, pelos seus colegas de emissora. “Saudades que estava da minha equipe mas logo logo estou de volta!!! Agora falta pouco!!!!”, comemorou a ex-Vice Miss Bumbum no Instagram.
Como já é de se esperar, Andressa deve falar a respeito do drama que sofreu em decorrência de uma infecção causada pela injeção de 500ml produto em cada perna, há cinco anos. A modelo ficou cerca de um mês internada e disse que achou que morreria.
No dia 3 de janeiro, Andressa la foi fotografada caminhando pelas ruas de Florianópolis, em Santa Catarina, usando um vestido colorido longo, escondendo os ferimentos das pernas.
Entenda o caso
Andressa Urach ficou internada entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro de 2014 após ter graves complicações devido a aplicação de cerca de 500 ml de hidrogel em cada uma das pernas, feita há cinco anos. O produto acabou gerando inflamações e a modelo passou por cirurgias para a retirada da substância.
Ela chegou a apresentar quadro de sepse que foi combatido com medicamentos. Ela também sofreu uma parada cardíaca, e, no dia 1º de dezembro, teve parada respiratória, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. O hospital nega que tenha ocorrido uma parada cardiorrespiratória, bem como rumores de que a modelo tenha sofrido amputações. Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário