Do UOL, em São Paulo
Seleção Olímpica bate Coreia do Sul por 3 a 0 no Torneio Internacional da China
Brasil teve Jacsson, Maicon, Dudu, Rodrigo Ely e Vinicius Ribeiro (Wendell); Filipe Augusto, Alef e Lucas Evangelista (Kelvin): Felipe Anderson (Vinícius Araújo), Wellington Silva e Ryder Matos (Felipe Gedoz) CBF
A seleção brasileira olímpica bateu a Coreia do Sul por 3 a 0 na manhã deste domingo, em Wuhan, na China. O ex-santista Felipe Anderson abriu o placar para o Brasil; Rayder Matos e Felipe Gedoz completaram o marcador. O jogo foi válido pela segunda rodada do Torneio Internacional da China.
O primeiro gol saiu aos 39 minutos da etapa inicial, após uma boa arracanda de Felipe Anderson. O meia sofreu falta, que ele mesmo bateu com categoria.
Dois minutos depois Ryder Matos invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Felipe Gedoz marcou no finalzinho do jogo, em um chute da entrada da área.
O Brasil esteve em campo com O Brasil jogou com Jacsson, Maicon, Dudu, Rodrigo Ely e Vinicius Ribeiro (Wendell); Filipe Augusto, Alef e Lucas Evangelista (Kelvin): Felipe Anderson (Vinícius Araújo), Wellington Silva e Ryder Matos (Felipe Gedoz).
A seleção tem quatro pontos na competição, e enfrenta a China na próxima terça-feira, às 9h30, horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário