O São Paulo segue à caça do líder Cruzeiro e pode seguir sonhando com o título no Campeonato Brasileiro, graças a vitória no clássico diante do Palmeiras pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio do Morumbi, pela 34ª rodada. Os gols foram marcados por Luis Fabiano e pelo zagueiro Rafael Toloi.
Rogério Ceni passou em branco, mas, caso realmente encerre sua carreira, terminará com uma vitória no último clássico contra o Palmeiras, sua principal vítima. O São Paulo, que está na briga ainda pelo título da Copa Sul-Americana, já soma sete jogos de invencibilidade é o segundo colocado com 66 pontos, a quatro do líder Cruzeiro.
O Palmeiras, por sua vez, não consegue vencer o São Paulo no Estádio do Morumbi desde 2002, com direito a show do meia Alex, pelo Rio-São Paulo. Desde então foram 20 jogos, com 13 vitórias do Tricolor e sete empates.
Na tabela de classificação, o Verdão volta a encostar na zona de rebaixamento. O Palmeiras, que soma duas derrotas seguidas, é o 14º colocado com 39 pontos, apenas a três da Chapecoense, primeiro integrante do descenso. A vitória contra o Sport na abertura da Arena passa a ser obrigação ao time de Dorival Júnior, que não impediu que o Alviverde terminasse o Brasileirão sem vencer um clássico sequer. São Paulo, SP, 16 (AFI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário