Um homem arriscou contrair o vírus HIV em benefício de conseguir formar uma família com sua esposa, que possui o vírus.
Amanda Mammodova disse que está esperando seu segundo filho, apesar do fato dela ser HIV positivo.
Mammodova, de 33 anos, de Milton Keynes, Inglaterra, foi diagnosticada em 2010 com o vírus HIV – apenas três meses após conhecer o, agora marido, Ali. Ele concordou em tentar engravidar a esposa e correr risco de contrair doença. Casal teve sucesso e homem não se infectou, tornando o seu sonho do casal em uma realidade.
A dupla foi capaz de conceber, Saabria, com 21 meses de vida, que nasceu livre do HIV. Apesar de ter relações íntimas desprotegidas, Ali também não contraiu o vírus. O casal está agora muito contente por estar esperando o segundo filho juntos, que deve chegar ao mundo no mês de junho.
Amanda ficou arrasado quando descobriu que um ex-namorado, sem saber, transmitiu o vírus a ela. Ali, de 33 anos, após saber da doença da companheira, resolveu encarar a realidade e nunca deixou de apoiá-la. O homem realizou exames logo que soube que Amanda tinha a doença, mas o resultado foi negativo para o vírus.
O casal sempre se cuidou, e não usou proteção para tentar ter a filha, Saabria. Quando Amanda estiver com 20 semanas de gravidez, começará a tomar medicamentos para reduzir os riscos de seu bebê contrair a doença. Fonte: Mirror
Nenhum comentário:
Postar um comentário