O virtual campeão brasileiro precisou de 10 minutos para virar um jogo que parecia perdido. Após primeiro tempo fraco e dominado pelo Grêmio, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro marcaram e quebraram a ascensão do time dirigido por Luiz Felipe Scolari.
A vitória por 2 a 1 nesta quinta-feira, em Porto Alegre, deixa a equipe de Belo Horizonte a uma vitória da nova conquista restando três partidas (Goiás, Chapecoense e Fluminense). E o título pode vir até mesmo com uma derrota, mas para isto terá que torcer também contra o São Paulo.
Com o resultado, a equipe comandada por Marcelo Oliveira chega aos 73 pontos e no domingo, contra o Goiás, pode levar seu terceiro brasileiro na era dos pontos corridos. Já o Grêmio perde após seis partidas e fica nos 60 pontos, na sexta colocação, ainda na briga por uma vaga na Libertadores de 2015.
O resultado na Arena do Grêmio poderia até ter sido outro, mas pesou a efetividade do Cruzeiro. Dominado no primeiro tempo, inverteu completamente o confronto após o intervalo.esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário