Na manhã do dia 11 de novembro o Bahia Notícias publicou nota sobre o show de Anitta em Salvador, cujos ingressos foram parar no Groupon pela metade do preço. Isso, entre outros fatores, demonstra que a época áurea do “Show das Poderosas” com o refrão “Prepara!” já passou. Por mais que a cantora esteja badalada em alguns setores da mídia – e até vai cantar na cerimônia do Grammy Latino, isso não é refletido nas bilheterias. Pelo menos não em Salvador. A cantora já havia feito o show da turnê antiga no Bahia Café Hall e lotou, até mesmo por se tratar de uma novidade. Depois, fez show no Barra Hall, e o público também compareceu. Ambos os shows em espaços pequenos, para pouca gente.
Dessa vez a Life Produções escolheu o Wet’n Wild, na avenida Paralela. Por mais que o espaço seja grande, quando publicamos nota sobre a promoção no Groupon a assessoria do evento logo bradou que Anitta continua tão em alta quanto antes, que o show era para apenas 5 mil pessoas e que a promoção no site de compra coletiva não tinha absolutamente nada a ver com o fracasso nas vendas.
Pois bem, o evento, realizado na última sexta-feira (14), realmente foi em um espaço reduzido do Wet’n Wild. O espaço comportava facilmente as 5 mil pessoas anunciadas pela assessoria, mas é bem provável que sequer a metade disso tenha comparecido.
Como podemos ver nas imagens, o espaço estava vazio. Os ingressos eram vendidos a preço de banana – até um pouco mais barato – na porta. Cambistas anunciavam a pista a R$ 2. Em se tratando da apresentação, Anitta foi apenas Anitta. Fez brincadeiras previsíveis com a própria forma e com as celulites na perna – que a força usar meias durante os shows. Os fãs adolescentes fizeram a parte deles e gritaram muito no início da apresentação. Os destaques foram o show de abertura da banda Kart Love e dois grandes momentos do show da funkeira: as participações de Márcio Victor e Alinne Rosa, e a batalha de dança protagonizada pelos bailarinos de Anitta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário