(Reuters) - Lionel Messi estabeleceu um novo recorde de gols na Liga dos Campeões ao marcar três vezes e Luis Suárez anotou o seu primeiro pelo Barcelona na vitória de 4 x 0 sobre o Apoel Nicosia nesta terça-feira.
Suárez abriu o placar aos 27 minutos após uma jogada inteligente que enganou João Guilherme pelo lado esquerdo e tocou com categoria.
Messi, então, superou o recorde de 71 gols que ele havia igualado ao ex-jogador de Real Madrid e Schalke 04 Raúl ao fazer 2 x 0, desviando um chute de Rafinha.
O argentino fez o segundo dele aos 13 minutos do segundo tempo após completar bom passe de Daniel Alves, antes de Rafinha ser expulso por um segundo cartão amarelo.
A cinco minutos do fim, João Guilherme, do Apoel, também foi expulso, e Messi fechou o placar com seu 74º gol na Liga dos Campeões, ao empurrar para as redes um passe de Pedro.
O Barcelona ocupa a segunda colocação no Grupo F, com 12 pontos, um ponto atrás do líder Paris St Germain, seu adversário na última rodada e que venceu o Ajax por 3 x 1, com dois gols de Edinson Cavani e um de Ibrahimovic.
A equipe do Apoel soma apenas um ponto, um a menos que o Ajax Amsterdã. (Por Peter Stevenson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário